quarta-feira, 18 de março de 2015

[NOVIDADES] PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE "SINNERS ON TOUR" CHEGA AO BRASIL PELA EDITORA PARALELA

"Acesso aos Bastidores", primeiro volume da série "Sinners On Tour", da autora Olivia Cunning, teve sua capa nacional divulgada pela Editora Paralela. O lançamento é previsto para abril.

A série - que possui atualmente seis volumes e dois contos - segue os integrantes da banda Sinners e cada livro é protagonizado por membro do grupo.

A obra já encontra-se em pré-venda nos sites Saraiva, Livraria da Folha, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Confira a capa e a sinopse de "Acesso aos Bastidores":

Myrna é professora de psicologia, mas também é fanática pela banda Sinners. Especialmente Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que além de talentoso é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

2 comentários:

  1. Oie! Me parece ser um livro para passar o tempo, mas digo isso na minha visão, pois esse não é o tipo de livro que eu costumo ler. Mas apesar disso, a sinopse me fez pensar que parece ser um livro interessantes e que deve ter umas reviravoltas nele.

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Carol. Estou numa fase que não gosto muito desses livros com pegada hot e já tenho um certo preconceito por muitas narrativas serem semelhantes. Mas, se você der uma chance, espero que seja surpreendida por uma boa história e cheia de reviravoltas. ;)

      Excluir