quarta-feira, 4 de março de 2015

[NOVIDADES] COLLEEN HOUCK É CONFIRMADA PARA A BIENAL DO LIVRO DO RIO DE JANEIRO

A Editora Arqueiro confirmou nas redes sociais a participação da autora Colleen Houck na 17º Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 03 e 13 de setembro. A produção do evento também confirmou que autora lançará "Reawakened", seu novo livro que chegará às livrarias norte-americanas um mês antes.

Collen é conhecida por ser a autora da série "A Saga do Tigre", que atualmente conta com quatro livros e um conto, todos já publicados no Brasil pela Arqueiro. "Tigers' Dream", o último volume contendo as aventuras de Kelsey, Ren e Kishan, deve ser lançado ainda este ano nos Estados Unidos.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Reawakened":

Quando Lilliana, uma jovem de dezessete anos de idade, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que ela espera encontrar é um príncipe egípcio vivo com poderes divinos, que foi despertado depois de mil anos de mumificação.

E ela realmente não pode imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los ao redor do mundo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que vai salvar a humanidade.

Mas o destino se apoderou de Lily, e ela, junto com seu príncipe do sol, Amon, deve viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos, e impedir Seth, um Deus do mal que muda de forma, de tomar o mundo.

6 comentários:

  1. Oi Natii!! Ai que noticio boa a e ao mesmo tempo triste!! Eu não vou poder ir para a Bienal e por isso vou perder a visita da Colleen. To super curioso quanto esse novo livro dela quero ver se ela vai se superar ou vai fazer a Lauren Kate. Eu não acredito que O Sonho do Tigre vá ser lançado esse ano não!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vou poder ir =( E eu também estou curiosa para esse novo livro, ainda mais porque eu amo tudo sobre a mitologia egípcia <3 Realmente, resta torcer para esse novo livro ser tão bom quanto a Saga do Tigre. Bom, quanto ao O Sonho do Tigre, essa é a data prevista para os Estados Unidos, segundo o Goodreads. Para o Brasil ainda não há previsão. =/

      Excluir
  2. Vocês acreditam que sairá o sonho do tigre?
    Eu não acredito. Se ela fosse escrever ja teria escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sai sim. Muitos fãs esperam pelo livro e não acho que ela os decepcionaria desse jeito. Pelo que sei, ela deu uma pausa no livro pois assinou com outra editora (lá de fora) para uma nova saga e tem um prazo a cumprir.

      Excluir
  3. Oiiiii.....eu vou a bienal só pra vê -la....estou tentanto saber o horário que ela vai estar....vocês conseguem essa informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai estar na Bienal do Rio no dia 12 de setembro, às 18h ;) Link => http://tinyurl.com/q4jty4u

      Excluir