terça-feira, 10 de março de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA A CAPA DE "A LISTA", QUE SERÁ PUBLICADO PELA NOVO CONCEITO

"A Lista", livro escrito por Cecelia Ahern e que será publica pela Editora Novo Conceito, teve sua capa nacional liberada. A previsão de lançamento é para maio.

O livro já encontra-se em pré-venda nos sites Amazon, Saraiva, Casas Bahia, Livraria da Folha, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Cecelia é autora do best-seller internacional "P.S. Eu te amo", que adaptado para o cinema em 2007, estrelado pelos atores Hilary Swank e Gerard Butler. O outro famoso romance dela é "Simplesmente Acontece", que também ganhou uma adaptação cinematográfica - atualmente em cartaz - com Lily Collins e Sam Claflin. Ambos livros foram publicados no Brasil pela Novo Conceito.

Confira abaixo a capa e a sinopse de "A Lista":

Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário