segunda-feira, 9 de março de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA A CAPA NACIONAL DO SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "NA COMPANHIA DE ASSASSINOS"

"O Retorno de Izabel", segundo volume da série "Na Companhia de Assassinos", da autora J. A. Redmerski já possui capa nacional. A imagem que está circulando na rede, em baixa qualidade, é na verdade uma fotografia da capa, que está presente em "A Morte de Sarai", primeiro livro da série.

Os livros de J. A. Redmerski são publicados no Brasil pela Editora Suma de Letras, que deve lançar "O Retorno de Izabel" em julho. Nos Estados Unidos "Na Companhia de Assassinos" já conta com quatro livros, sendo que o quinto deve ser chegar às livrarias ainda em 2015. 

Redmerski  também é conhecida pela duologia "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Imagem: Portal JuLund
Determinada a viver uma vida sombria na companhia do assassino que a livrou do cativeiro, Sarai decide acertar contas sozinha com um perverso sádico. Sem qualquer habilidade e inexperiente na arte de matar, o desenrolar dos acontecimentos a deixam precariamente à beira da morte, quando nada sai como planejado.

As escolhas imprudentes de Sarai a enviam para um caminho sem volta e por isso ela dá a Victor um ultimato: ajudá-la a ser mais como ele e dar-lhe uma chance de lutar, ou ela vai fazer isso sozinha, não importa as conseqüências. Sabendo que Sarai não pode se tornar o que ela quer ser da noite pro dia, Victor começa a treiná-la e, inevitavelmente, a sua relação complicada esquenta.

Como braço-direito de Arthur Hamburg, Willem Stephens, está numa cruzada para destruir Sarai, e ela tem a sensação de que abocanhou mais do que pode mastigar. Mas Sarai, assumindo o papel novo e melhorado de Izabel Seyfried, ainda tem um conjunto de habilidades mortais próprias que irá provar ser tudo o que ela precisa para garantir seu lugar ao lado de Victor.

Mas há um teste que Izabel deve enfrentar que tem o potencial de destruir tudo o que ela está trabalhando tão duramente para conseguir. Um teste final que não só a fará questionar sua decisão de querer esta vida perigosa para si, como também a fará questionar a confiança que ela tem em Victor Faust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário