terça-feira, 17 de março de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "BRILHANTES", LANÇAMENTO DE ABRIL DA GALERA RECORD

A Editora Galera Record liberou a capa de "Brilhantes", primeiro volume da uma trilogia homônima, escrita por Marcus Sakey. O livro tem previsão de lançamento para o maio.

Os direitos de adaptação da obra foram vendidos para a Universal Pictures e o filme será produzido pela empresa Legendary. Julius Onah foi anunciado como diretor e David Keopp foi contratado para fazer o roteiro.

Confira a capa e a sinopse:

A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário