terça-feira, 24 de março de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "MUITO ALÉM DO TEMPO", QUE SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA JANGADA

A Editora Jangada divulgou nas redes sociais a capa de "Muito Além do Tempo", primeiro volume da série "Timeless", escrito por Alexandra Monir. A previsão de lançamento é para abril.

"E se a pessoa destinada a ficar com você vivesse em outro tempo?"

Indicado para os fãs de "Em Algum Lugar do Passado" e "A Casa do Lago", este romance de Alexandra é uma intrigante fantasia sobre viagem no tempo, perfeito para os fãs de ficção fantástica e histórias de amor.

Confira abaixo a capa e a sinopse, além do primeiro capítulo, liberado pela editora:

Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910.

Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário