segunda-feira, 9 de março de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA OS LANÇAMENTOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015 DA UNIVERSO DOS LIVROS

A Editora Universo dos Livros divulgou seus lançamentos do primeiro semestre de 2015. Tem muita coisa boa vindo por ai.

Confira abaixo alguns dos livros anunciados e suas sinopses (não-oficiais):

Os Últimos Sete Meses de Anne Frank - Willy Lindwer

Lançamento: Abril
O "Diário de Anne Frank" - interrompido em 1 de Agosto de 1944 - constitui um documento de alto pundonor humano e o libelo acusatório nele contido ainda choca todos os leitores pela sua autenticidade.

Agora em "Os Últimos Sete Meses de Anne Frank" é revelada a parte final, e pouco conhecida, da breve existência da pequena judia que, vítima das perseguições nazis, viria a falecer no campo de concentração de Bergen-Belsen em Março de 1945.

Seis mulheres partilharam este cativeiro e o testemunho que prestaram foi recolhido pelo jornalista Willy Lindwer. Com palavras simples e comovedoras, as sobreviventes falam delas e do calvário de Anne. A descrição da sua vida nos últimos sete meses surge, assim, como o complemento natural do inesquecível Diário e proporciona novos esclarecimentos acerca de uma das páginas mais tenebrosas da história da Humanidade.

Bully (A Fall Away #01) - Penelope Douglas

Lançamento: Abril
Meu nome é Tate. No entanto, ele não me chama assim. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referisse a mim.

Somos vizinhos, e uma vez, nós fomos melhores amigos. Mas então, num verão, ele se virou para mim e fez sua missão estragar minha vida em cada oportunidade. Fui humilhada, excluída e a fofoca de todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos conforme o tempo foi passando, e eu fingi estar doente tentando me esconder dele. Eu me preocupava com o que estava em cada esquina e atrás de cada porta.

Então eu parti.

Passei um ano estudando no exterior e aproveitando a liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu espero que depois de um ano de espaço para respirar, ele tenha seguido em frente e esquecido tudo sobre mim.

Mas, mesmo que ele não tenha mudado, eu mudei. Eu não estou interessada em evitá-lo ou lhe virar a cara outra vez. Nós vamos bater de frente, porque nenhum de nós quer voltar atrás.

Sempre (Forever #01) - J.M. Darhower

Lançamento: Abril
Haven Antonelli e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu isolada no meio do deserto, seus dias cheios de trabalho e aterrorizantes abusos. Carmine, nasceu em uma rica família mafiosa, vivendo uma vida de privilégios e nunca tendo que responder pelas coisas que fazia.

Ambos agora possuem dezessete anos, uma reviravolta do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar tudo o que sempre acreditaram. Enredados numa teia de segredos e mentiras, eles aprendem que, embora diferentes na superfície, eles têm mais em comum do que qualquer um pensaria.

Em um mundo cheio de caos, onde o dinheiro e o poder comandam, Haven e Carmine anseiam se libertar, mas uma série de eventos que começou antes de nascerem ameaça destruí-los. Assassinato e traição são uma forma de vida, e nada vem sem um preço-- especialmente não a liberdade.

Quanto eles vão ter que sacrificar? Eles podem escapar de seu passado? E, acima de tudo, o que significa ser livre? Nem tudo é o que parece, e ninguém pode sair ileso, mas talvez, apenas talvez, isso vai valer a pena no final.

 Taken By Midnight (Midnight Breed #08) - Lara Adrian

Lançamento: Maio
No cruzamento da morte e do desejo, uma mulher experimenta um prazer que nenhum mortal é feito para sobreviver…

Na natureza selvagem e congelada do Alaska, a ex policial do estado Jenna Darrow sobrevive uma violação indescritível de corpo e alma.  Mas com a sua estreita escapada vem um desafio ainda maior.  Mudanças estranhas estão acontecendo dentro dela, e ela luta para entender – e controlar – uma nova fome.  Para fazer isso, ela busca abrigo no complexo da Order em Boston, uma antiga raça de guerreiros vampiros que a própria existência é cercada de mistério.  Talvez um dos mais misteriosos de todos eles é Brock, um mau humorada homem alpha de olhos escuros que as mãos tem o poder de confortar, curar… e provocar.

Enquanto ela se recupera sob os cuidados de Brock, Jenna se encontra atraída a missão da Order: Parar um impiedoso inimigo e o seu exército de assassinos de submeter a Terra a um reino de terror.  No entanto, apesar da resolução deles, uma relação puramente física sem compromisso logo liga Brock e Jenna juntos com um desejo mais feroz que a vida e mais forte que a própria morte – até que um segredo do passado de Brock e a mortalidade de Jenna desafia o amor proibido deles ao teste final por fogo.

Return To You (Montgomery Brothers #01) - Samantha Chase

Lançamento: Maio
Ela nunca vai esquecer seu passado...

Ele não consegue parar de pensar sobre seu futuro...

James Montgomery conseguiu tudo que eu esperava na vida... exceto se casar com a garota de seus sonhos. Selena Ainsley partiu há dez anos, depois de um acidente horrível. Ela levou o coração dele com ela e jamais voltará. Mas está se tornando cada vez mais difícil para ele esquecer seu precioso tempo juntos, e James não pode fazer nada, mas ele se pergunta o que faria se eles pudessem se encontrar mais uma vez.


Reasonable Doubt (Reasonable Doubt #1) - Whitney G.

Lançamento: Maio
Meu tem um apetite.

Uma enorme e muito especial apetite: Loira, cheia de curvas, e de preferência,não uma maldita mentirosa ... (embora, isso seja uma história para outro dia.)

Como advogado de alto perfil, eu não tenho tempo para perder com relacionamentos, então eu cumpro minhas necessidades anonimamente conversando e dormir com mulheres que que conheço na internet.

Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Não se repete.

Esta é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos.

Pelo menos era, até "Alyssa"...

Ela deveria ser uma velha advogada de 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém com quem eu compartilho conselhos tarde da noite, alguém que eu poderia confiar detalhes das minhas aventuras semanais.

Mas ela veio até minha empresa para uma entrevista - uma entrevista como uma estagiária da faculdade, e toda a merda mudou...

"Beautiful Beloved" (Beautiful Bastard #3.6) - Christina Lauren

Lançamento: Junho
Em "Estranho irresistível", Sara Dillon - gênio da finanças - conheceu irresistivelmente sexy, Max Stella, em um clube de Nova Iorque. Através da história nós os vimos aprender a equilibrar o compromisso fora do quarto. Em "Beautiful Beloved", Max e Sara são levados para a próxima etapa. Mas a pergunta é: será que eles vão ser capazes de encontrar um equilíbrio entre as escapas para o sexo selvagem, que eles ainda não estão prontos para se aposentar, e as exigências da paternidade que vêm junto com seu novo e lindo pacote de alegria? Paternidade: não é para os fracos de coração.




Slade (Novas Espécies #02) - Laurann Dohner

Lançamento: Junho
A Dra. Trisha Norbit é deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho realmente grande de uma nova espécie. Apesar das drogas para deixá-lo fora de sua mente, ele promete a ela um ecstasy e está determinado a oferecer, mas funcionários do hospital intervém. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando ela o encontra novamente... ele nem sequer lembra dela!

A nova médica intrometida quer saber tudo sobre os seus hábitos de procriação entre seres humanos e espécies. Slade propõe uma educação pratica, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais porque é assombrado pela memória de uma mulher que tentou reclamar uma vez. Ele fica chocado quando percebe que elas são a mesma pessoa. Ele está estragando tudo, ela vai nunca lhe dará uma nova chance.

Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Quando eles fogem pelo deserto, seu desejo inflama e não pode ser negado. Sexo quente tem consequências que são ainda mais perigosas e vão mudar suas vidas para sempre. 
Outros lançamentos anunciados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário