segunda-feira, 16 de março de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "QUE TAL ESTA NOITE?", DE BRIDIE CLARK

A Editora Verus publicará "Que Tal Esta Noite?", um romance interativo de Bridie Clark, onde o leitor é quem decide o rumo da história. O livro é o primeiro da série "Pense Rápido" e deve chegar às livraria em abril.

Confira a capa e a sinopse:

Esta noite vai acontecer a melhor festa do ano, a Sonho de uma Noite de Inverno, nos bosques gelados nos arredores da Academia Kings, a escola de elite onde você foi admitida com uma bolsa de estudos. Suas amigas também vão, e vocês precisam estar impecáveis! Mas o que você vai fazer com a sua paixão secreta pelo namorado da sua melhor amiga? E quando o seu melhor amigo se declara para você, que atitude tomar?

Nesta história cheia de festas, amizades e glamour, você é a personagem principal e deve decidir que caminho seguir. Você prefere ser uma baladeira e se divertir com suas amigas sem pensar nas consequências, ou a estudante responsável que tira as melhores notas e garante um futuro brilhante?

Escolhas devem ser feitas rapidamente, e você terá de decidir que riscos correr para conseguir status social, aventuras, sucesso e amor.

Um comentário:

  1. Se tem algo que me chamam atenção nos livros são as capas, e essa desse livro é algo encantador. E a garota da capa do livro me lembrou vagamente à Blair Waldorf (sim, sou viciada em GG).
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir