Resenhas

sexta-feira, 20 de março de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "SAL", DO AUTOR MAURICE GEE

A Editora Bertrand Brasil divulgou a capa de "Sal", primeiro volume da trilogia "Sal Profundo", escrito por Maurice Gee. A previsão de lançamento é para abril.

Maurice é um aclamado autor da Nova Zelândia, tendo ganhado alguns prêmios por sua literatura.

Confira a capa e a sinopse:

O Chicotes, tão silencioso como gatos de caça, rodeado de sangue Burrow na hora antes do sol-up e começou sua varredura como os cães da manhã começou a uivar. Suas túnicas cinza ficou preto no aguaceiro, seus capacetes brilhou como asas de besouros, e as faíscas que saltou de seus dedos como eles conduziam os seus recrutas fizzed e cuspiu como gás de esgoto.

O sal é uma aventura de fantasia totalmente convincente, o trabalho de um mestre contador de histórias, no auge de seus poderes.

Quando seu pai Tarl é capturados e escravizados para trabalhar em Deep Sal, Hari promete resgatá-lo. Esta é uma tarefa proibindo: ninguém retorna de Deep Salgado. Mas Hari nasceu e foi criado em Sangue Burrow. Ele é forte e inteligente - e ele tem um dom segredo: ele pode se comunicar com os animais.

A bela pérola, que nasce no mundo privilegiado da classe dominante conhecido como Companhia, aprendeu coisas proibidas a partir de sua empregada misteriosamente talentoso Tealeaf. Agora que seu pai prometeu ela em casamento ao poderoso e ambicioso Ottmar. Mas o Pearl nunca vai submeter-se a uma vida subordinada, para que ela e Tealeaf deve fugir.

Quando seus caminhos se cruzam, Hari e Pearl perceber que, juntos, eles devem descobrir os segredos do Deep Salgado. A sua longa jornada através do ermo se torna muito mais do que uma missão para salvar Tarl - seu mundo está à beira de terror indizível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário