sábado, 14 de março de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA "HOLD ME CLOSER: THE TINY COOPER STORY"

A Editora Galera Record adquiriu os direitos de publicação de “Hold Me Closer: The Tiny Cooper Story", do autor David Levithan. O lançamento está confirmado para o segundo semestre de 2015.

Spin-off de "Will&Will" (de David Levithan em parceria com John Green), a história vai abordar a vida de Tiny Cooper, contando desde o seu nascimento até sua busca pelo amor verdadeiro, tudo isso junto a gloriosos números musicais. 

As músicas que aparecem na obra serão compostas pelo próprio David, que revelou também ter planos de convidar artistas para interpretá-las. Quando foi anunciado o spin-off, o autor expressou ainda seu desejo de ver tais canções ganhando versões amadoras no youtube: "Eu acredito que existam muitos Tiny Coopers por aí. E se eles forem realmente como Tiny Cooper, tenho certeza de que eles usarão o YouTube para chegar até mim"

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Tiny Cooper (“a maior pessoa do mundo que também é muito, muito gay”) roubou o coração dos leitores quando foi apresentado ao mundo em "Will&Will", best-seller do The New York Times escrito por John Green e David Levithan. Agora Tiny finalmente conta sua história — desde seu fabuloso nascimento e infância, até a busca pelo amor verdadeiro e seu infame desfile de ex-namorados — da forma que ele sempre quis: um musical! Repleto de honestidade, humor e “grandes e animados” números musicais, o romance é contado através de um script musical completo mencionado pela primeira vez em "Will&Will".

2 comentários:

  1. Eu só pude gritar muito quando li a notícia e lá tinha escrito: lançamento confirmado para o segundo semestre! Esse ano serão cinco livros do David e não quatro eu to amando isso e amando a Galera! Mal vejo a hora de ler todos os 5 livros e já comprei Dois Garotos Se Beijando na pré-venda, doido para ler!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Vi a notícia e automaticamente já pensei em você XD Eu até ia te contar no TT, mas quando vi, você já estava sabendo da notícia =D. A Galera Record está arrasando e deixando os fãs do David nas nuvens. Vários lançamentos do autor vem por aí o//

      Excluir