terça-feira, 10 de março de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD APRESENTA "ELENA, A FILHA DA PRINCESA"

A Editora Galera Record divulgou a capa de "Elena, a Filha da Princesa", escrito por Marina Carvalho. A previsão de lançamento é para abril.

A história se passa vinte anos depois do final de "De Repente Ana" e acompanha Elena, filha de Ana, que está fazendo trabalho voluntário na Nigéria quando recebe uma notícia que a faz voltar para a Króvia para ficar com a mãe. Lá Elena encontrará a monarquia abalada por um movimento separatista e uma antiga paixão que parecia adormecida.

Confira a capa e a sinopse:

Vinte anos se passaram desde o fim da história de De repente: Ana. A princesa da Krósvia agora tem 44 anos e ainda vive feliz ao lado do marido, Alexander Jankowski, e da filha, Elena. Ana, assim como a tia Marieva, dedica-se a diversas causas sociais. Essa característica altruísta foi passada a Elena, que resolveu dar um tempo no curso de Línguas para ser voluntária em regiões de pobreza extrema no continente africano, quase matando o pai do coração.

Seis meses após ter partido, Elena é obrigada a voltar a Krósvia: Ana descobre que está grávida, e Alex quer a filha por perto, para apoiar a mãe, que enfrenta uma gravidez de risco e não anda passando muito bem. Elena retorna a Krósvia, para a felicidade da família. Ela também demonstra alegria por estar de volta, mas sente um vazio por ter deixado para trás tanta gente que contava com sua generosidade.

Nesse meio tempo, Luka, filho mais novo de Marieva e Marcus, surge, depois de passar anos fora do país, o qual deixou assim que completou idade suficiente para se manter por conta própria. Luka volta para prestigiar a irmã Luce, prestes a se casar. E, assim que se depara com Elena, os dois acabam se estranhando por conta de antigas diferenças de personalidade. No entanto, é quase impossível resistir à química que os atrai, levando-os a um jogo de gato e rato divertido e, ao mesmo tempo, muito sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário