quinta-feira, 19 de março de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "DIAS INFINITOS", DA EDITORA GALERA RECORD

A Editora Galera Record divulgou a capa de "Dias Infinitos", primeiro volume da série homônima de Rebecca Maizel. O lançamento é previsto para abril.

A série é composta por "Dias Infinitos", "Stolen Nights" e "Eternal Dawn".

"Dias Infinitos" já encontra-se em pré-venda no site da Saraiva.

Confira a capa e a sinopse:

Cansada de passar seus infinitos dias perseguindo e matando vítimas inocentes, Lenah Beaudonte, uma poderosa vampira da era vitoriana, decide abandonar seu coven de comparsas decadentes e transformar-se em humana. Mas o ritual capaz de transformá-la é extremamente perigoso. É necessário que um vampiro se sacrifique por ela, e não só isso; Lenah precisará passar 100 anos hibernando.

Felizmente, Rhode, o grande amor da vida dela, resolve se sacrificar para realizar esse sonho. E a transformação é bem-sucedida. Após 592 anos, Lenah acorda em um corpo humano, na prestigiosa escola particular Wickham, em Massachusetts. Ela está completamente sozinha em outro século e precisa aprender a viver no mundo moderno, como uma adolescente comum. E justamente quando Lenah parece ter se adaptado à nova vida, feito novos amigos e até arrumado um namorado, o passado volta para assombrá-la.

Seus ex-companheiros vampiros embarcam em uma caçada mortal para encontrá-la e capturá-la. Agora não só Lenah, mas todos que ama correm perigo. Será que ela conseguirá escapar e salvar os amigos sem revelar seu maior segredo?

2 comentários:

  1. Ai gente adorei essa sinopse, tem muuuito tempo que não leio nenhuma história de vampiro e talvez só talvez essa seja uma boa pedida, vamos ver se a divulgação vai ser boa, e mesmo assim acho que só vou ler quando anunciarem o segundo livro, parei de ler livro que só teve o primeiro lançado!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como me sinto em relação a histórias com vampiros, mas não fiquei com muita vontade de ler esse livro não, pelo menos a sinopse não fez isso por mim. Acho que vou esperar sair algumas resenhas primeiro e ai depois decido =)

      Excluir