sábado, 21 de março de 2015

[NOVIDADES] GLOBO LIVROS ADQUIRE "THREE DARK CROWN", DE KENDARE BLAKE

Segundo o site Livros e Citações, a editora Globo Livros teria adquirido os direitos de publicação de "Three Dark Crown", da autora Kendare Blake. O livro faz parte de uma série, ainda sem título, que por hora possui dois volumes confirmados pela editora norte-americana Harper Teen. Ainda não há data de lançamento para Brasil, já que nos Estados Unidos o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2016. 

Esse é a terceira obra da autora confirmada para chegar ao Brasil. Vale lembrar que a Editora Novo Conceito detém os direitos de "Antigoddess", primeiro volume da série "Goddess War", enquanto a Editora Verus comprou "Anna Dressed In Blood", primeiro da duologia "Anna".

"Three Dark Crown" ainda não possui capa. Confira abaixo a sinopse traduzida a partir da síntese do Goodreads:

"Three Dark Crown" conta a história de irmãs trigêmeas em uma remota ilha governada por uma mágica e poderosa linhagem familiar antiga. Separada em seu nascimento, uma das irmãs vai crescer para se tornar rainha, mas para subir ao trono, ela deve aprimorar sua magia para um propósito obscuro: assassinar suas outras duas irmãs, antes que elas a matem primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário