domingo, 8 de março de 2015

[NOVIDADES] GLOBO LIVROS ASSINA COM A AUTORA ROBIN BENWAY

A Editora Globo Livros adquiriu dois livros de Robin Benway, "The Extraordinary Secrets of April, May & June" e "Emmy & Oliver". Quem contou a novidade foi a própria autora, através das redes sociais.

Vale lembrar que "Emmy & Oliver" chega às livrarias norte-americanas só em junho. Por enquanto, não há previsão de lançamento para nenhum dos livros no Brasil.

Confira as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas de cada obra:

Abracei minhas irmãs e elas se encaixaram ao meu lado como duas peças de quebra-cabeças que nunca se caberiam em nenhum outro lugar. Eu não poderia imaginar jamais deixá-las ir novamente, como se liberá-las fosse entregar as melhores partes de mim mesma.

Três irmãs compartilham um laço mágico e inquebrável. Na época do divórcio de seus pais, as irmãs April, May e June recuperam poderes especiais da infância - os poderes que ajudam a navegar no inferno que é o ensino médio. Poderes que vai ajudá-las a lidar com o mais duro ano de suas vidas. Mas eles poderiam teriam um propósito maior?

April, a mais velha e um pouco agoniada, pode ver o futuro. May, a criança do meio pode literalmente desaparecer. E a bebê June pode ler a mente de todos. Quando April começa a ter a visão de  uma catástrofe, as meninas se reúnem para salvar o dia e reconciliar sua família. Elas percebem que não importa o que aconteça, com ou sem poderes, elas sempre têm umas às outras.

Porque há uma coisa mais forte que a magia: irmandade.
O melhor amigo do Emmy, Oliver, reaparece depois de ter sido sequestrado por seu pai há dez anos. Emmy espera prosseguir com seu relacionamento do ponto onde ele parou. Eles estão destinados a ficar juntos? Ou será que o destino irremediavelmente os separou?

Emmy só quer estar no comando de sua própria vida.

Ela quer ficar fora até tarde, surfar em sua praia favorita - ir a qualquer lugar sem a preocupação de seu pais inflexíveis. Mas os pais de Emmy não conseguem deixá-la crescer, não desde o dia em que Oliver desapareceu.

Oliver precisa de um momento para descobrir o seu coração.

Ele pensou, durante todos esses anos, que seu pai era o mocinho. Ele nunca soube que era seu pai, que o sequestrou e fugiu. Descobrir isso, e ver-se novamente em sua cidade natal - ao mesmo tempo - deixa seu coração acelerado e os seus pensamentos confusos.

Emmy e Oliver iam ser melhores amigos para sempre, ou talvez até mais, antes de seus futuros fossem rasgados. Na alma de Emmy, apesar do espaço e do tempo entre eles, a sua ligação nunca foi cortada. Mas sua história continua escrita nas estrelas? Ou seus corações, como os pedaços de dois quebra-cabeças diferentes, são impossíveis de se encaixar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário