domingo, 22 de março de 2015

[NOVIDADES] JAMIE MCGUIRE REVELA FUTUROS LANÇAMENTOS, DOIS DELES SENDO EM PARCERIA COM OUTRAS AUTORAS

A autora Jamie McGuire atualizou a página de seu site dedicada aos seus futuros lançamentos. Temos algumas séries inéditas e claro, como já era de se esperar, vem mais histórias sobre a família Maddox por aí.

Para junho de 2015 está programado o lançamento de "Sins of the Innocent". Capa e sinopse ainda serão divulgadas:

"Bex Ryel, o mais jovem dos irmãos Ryel e Eden, filhos de Jared e Nina Ryel, que descobre qual é o seu verdadeiro propósito."

Há também um projeto em parceria com Abbi Glines, autora conhecida pela série "Rosemary Beach". Capa, sinopse ou data de lançamento não foram divulgados; a única informação revelada sobre tal projeto foi o seu título: "All the Little Lights".

Outra parceria de Jamie McGuire é com a autora Teresa Mummert, conhecida pela série "Honor". Intitulado "Sweet Nothing", o livro será lançado no dia 1º de novembro de 2015. Confira a sinopse traduzida:

É o suficiente para quebrar qualquer homem: ver o que poderia ter sido o meu futuro deslizar para longe antes que ele pudesse estar ao meu alcance. A possibilidade de perder alguém que eu amava, antes mesmo dela ser minha, é algo que eu nunca teria imaginado. Certamente nada que eu deseje a alguém. Eu fui até ela todos os dias e esperei. Esperei o impossível, por um sinal, para que ela olhasse para mim... esperando que milagres fossem concedidos a pecadores também.

Apenas um vislumbre dele foi o suficiente. Na pista ao lado, em um semáforo estava o homem por quem eu poderia me apaixonar e casar. As pessoas falam sobre o tipo de amor que leva tempo - amor onde você vai se apaixonando. Fomos mais como uma explosão, e quando nossas vidas se entrelaçaram eu sabia que nunca mais seria a mesma. Ele era o homem que eu amaria pelo resto da minha vida, que seria pai de meus filhos. Em um instante a nossa vida juntos começou, e em um instante ela acabou. As madrugadas; as desculpas; as mentiras. E num piscar de olhos, foi como se nunca tivéssemos nada.

Pela primeira vez, uma experiência sincera, um romance de cair o queixo pela Best Seller #1 do The New York Times Jamie McGuire, e a autora Best Seller do New York Times Teresa Mummert.

Quando você acha que sabe o que está acontecendo, você está apenas na metade do caminho.

Também foi confirmado o quarto volume da série "Irmãos Maddox". Sob o título "Beautiful Burn", o livro chegará às livrarias em janeiro de  2016 e contará sobre Tyler Maddox. A capa e a sinopse oficial ainda serão divulgadas:

"O quarto e último livro da série "Irmãos Maddox", que narra a emocionante, romântica, e às vezes volátil estrada do amor para os irmãos Maddox. O terceiro irmão mais velho, Tyler Maddox, se apaixona por Ellison Edson."

"Something Beautiful", previsto para ser lançado em abril de 2016, conta a história de amor de Shepley Maddox e America Mason, respectivamente o primo/amigo de Travis Maddox e a melhor amiga de Abby Albernathy, protagonistas de "Belo Desastre" e "Desastre Iminente".

Está confirmado também a sequência de "Bela Distração", primeiro volume da série "Irmãos Maddox". Ainda sem título, capa e sinopse, o livro tem o lançamento previsto para julho de 2016 e dá continuidade a história de Trenton Maddox e Camille Camlin.

Vale lembrar que a Editora Verus é quem publica a série "Irmãos Maddox" no Brasil, tendo inclusive confirmado recentemente o lançamento de "Beautiful Redemption", segundo volume da série. Clique aqui para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário