domingo, 15 de março de 2015

[NOVIDADES] JANGADA ANUNCIA "RENASCIDA", DA AUTORA C.C. HUNTER

A Editora Jangada confirmou nas redes sociais que publicará "Renascida", primeiro volume da saga "Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer", da autora C.C. Hunter. O lançamento é previsto para maio.

Spin-off da saga "Os Sobrenaturais" - também conhecida como "Acampamento Shadow Falls" -, cuja protagonista é Kylie Galen, essa nova série é focada na melhor amiga de Kylie, a vampira Della Tsang.

A Jangada já publicou no Brasil o livro "As Crônicas de Della Tsang", que reúne dois contos protagonizados por Della.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Renascida":

Para Della Tsang, Shadow Falls não é apenas um acampamento: é o seu lar. Como uma vampira que nunca se encaixou em sua família humana, é o único lugar onde ela pode realmente ser ela mesma. Mas quando um novo cara misterioso chega ao acampamento, o mundo inteiro de Della é vira de cabeça para baixo.

Chase é um vampiro com segredos, quem sabe mais do que ele está dizendo. Mas quanto mais tempo que ela gasta com ele, mais ela começa a confiar neste atraente estranho - e se sentir atraída por ele. Mas o romance é a última coisa que ela quer - é o que ela continua dizendo a Steve, o Metamorfo bonitão que não vai parar de tentar conquistar seu coração. E se Della não for cuidadosa, ele pode conseguir.

Quando um novo caso coloca a todos que ela ama em perigo, Della está determinada a fazer tudo o que pode para salvá-los... mesmo que isso signifique fazer se unir a Steve e Chase, o que só vai deixá-la ainda mais confusa. Com as suas vidas em risco, vai Della e seus amigos sobreviver - com seus corações intactos?

2 comentários:

  1. Já posso Gritar? Mas um livro da C.C em minha estante! Ainda não li os contos de Della, vou esperar para ler depois que reler e resenhar toda a serie Shadow Falls para o blog... É eu sei talvez isso demore um, pouco mas vai dar tudo certo!! Será que eles vão manter a capa e fazer alguns retoques como na serie Shadow Falls ou farão uma capa nova como no conto?

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tãããoo feliz com essa notícia. Eu tbm não li os contos da Della, justamente porque quero reler toda a série e resenhar e, depois dessa notícia eu quero mesmo é correr com minha leitura e comprar logo "Renascida" quando finalmente for lançado oo///

      Excluir