terça-feira, 10 de março de 2015

[NOVIDADES] ROCCO PUBLICARÁ NOVA SÉRIE DE SARA SHEPARD

A Editora Rocco adquiriu os direitos de publicação de "The Amateurs", primeiro volume de uma série homônima da autora Sara Shepard. O lançamento é previsto para 2016.

Segundo site Livros e Citações, o livro é considerado uma mistura de Veronica Mars e as obras de Gillian Flynn. A história segue um grupo de detetives adolescentes, que se unem para investigar o assassinato da irmã de um dos personagens.

Três livros já foram confirmados, porém ainda não há capas ou sinopses. Sara Shepard é a autora das sagas "Pretty Little Liars" e "The Lying Game", ambas adaptadas para a televisão e sucesso entre o público teen.

4 comentários:

  1. Não li nenhum livro dela ainda, mas se ela está apostando em algo parecido com a da autora Gillian Flynn, então acho que irei gostar! :D Bjos

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nova história parece ser algo bem divertido de acompanhar. Eu tenho vontade de ler os livros da série PLL, mas admito que a quantidade de livros de assusta e todo o mistério em torno da A. Não sei nos livros o mistério é mantido da mesma forma que na série, mas fato é que eu não gosto de toda essa enrolação =X

      Excluir
  2. Os Livros da Sara são ótimos, estou lendo Pretty Little Liars e The Lying Game, vamos ver o que ela vai aprontar de novo. Veronica Mars é uma ótima história, se vai parecer um pouco... Será sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum livro da autora, mas ouvi bons elogios. O problema é que não gosto de séries com muuitos livros, então espero que essa nova série não seja tão extensa. ;)

      Excluir