quarta-feira, 4 de março de 2015

[NOVIDADES] SEGUINTE APRESENTA A CAPA DE "JONATHAN STANGE & MR. NORREL"

A Editora Seguinte divulgou em suas redes sociais a nova capa do livro "Jonathan Stange & Mr. Norrel", da autora Susanna Clarke. A previsão de lançamento é para o dia 31 de março.

Misturando ficção e fatos históricos, o livro é vencedor do prêmio Hugo Award - um dos mais importantes no gênero fantástico -, foi indicado ao Man Booker Prize e também foi eleito o melhor livro de 2004 pela revista Time. Os direitos de adaptação para TV foram vendidos e em breve a história vai virar uma série da BBC.

Confira a capa e a sinopse:

No começo do século XIX, a maioria da população britânica acreditava que a magia estava perdida há muito tempo — até que o sábio Mr. Norrell revela seus poderes, tornando-se célebre e influente. Ele abandona a reclusão e parte para Londres, onde colabora com o governo no combate a Napoleão Bonaparte e coloca em prática seu plano de controlar todo o conhecimento mágico do país.
Tudo corre bem até que Jonathan Strange, um jovem nobre e impetuoso, descobre que também possui talentos mágicos. Ele é recebido por Norrell como seu discípulo, mas logo os dois começam a se desentender… e essa rixa pode colocar em risco toda a Inglaterra.

2 comentários:

  1. A BBC já tem a série The Musketeers que se passa há 3/4 séculos atrás e eu curto muito os efeitos especiais e o modo que é feita, juntando esse fator e que a Seguinte tem ótimos lançamentos, já quero!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série eu não conheço, mas super concordo com o comentário de que a Seguinte tem ótimos lançamentos. Essa editora está sempre marcando presença na minha lista de livros desejados <3

      Excluir