sexta-feira, 6 de março de 2015

[NOVIDADES] SEGUINTE DIVULGA A SINOPSE OFICIAL DE "RED QUEEN"

A Seguinte divulgou, através dos e-mails enviados aos assinantes da newsletter da editora, a sinopse oficial de "Red Queen", romance de estreia da autora Victoria Aveyard. O lançamento é previsto para o meio do ano.

"Red Queen" é o primeiro volume de uma trilogia homônima. A história segue Mare Borrow, que vive em uma sociedade onde as pessoas são divididas pela cor do sangue: vermelho ou prata. Mare é forçada a assumir o lugar de uma princesa há muito tempo perdida, isso enquanto, secretamente, ajuda em uma revolução.

O livro é uma das grandes apostas literárias de 2015 e seus direitos de adaptação já foram vendidos para a Universal Pictures.

A capa nacional ainda não foi liberada, no entanto a Editora Seguinte confirmou no twitter - ao responder uma seguidora - que vai manter a arte original.


Confira a capa estadunidense e a sinopse:

O mundo de Mare Barrow é definido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são Vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite Prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver, mas quando seu melhor amigo é recrutado para o exército, ela arrisca tudo para tentar libertá-lo. Uma reviravolta do destino faz com que ela entre no palácio real, onde, em frente ao rei e toda a nobreza, ela descobre que tem um poder até então desconhecido... mas como, se seu sangue é vermelho?

Para ocultar essa impossibilidade, o rei a obriga a assumir o papel de uma princesa Prateada desaparecida, e anuncia o noivado de um de seus próprios filhos com a garota.

Conforme Mare se infiltra no mundo dos Prateados, ela se arrisca para ajudar a Guarda Escarlate − os líderes de uma revolução Vermelha. Suas ações desencadeiam uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe − e Mare contra seu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário