quarta-feira, 25 de março de 2015

[NOVIDADES] SEGUINTE REVELA PREVISÃO DE LANÇAMENTO DE "JELLICOE ROAD"

A Editora Seguinte divulgou a previsão de lançamento de "Jellicoe Road", livro escrito por Melina Marchetta. Ao responder a um leitor no twitter, a editora informou que a obra deve chegar às livrarias no segundo semestre de 2015.

Melina possui também outros dois livros de sua autoria publicados no Brasil, porém pela Editora ID. Os livros são "Finnikin, O Guerreiro" e "Froi, o Exilado", primeiro e segundo volume das "Crônicas de Lumatere".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Taylor é líder dos Twonies na Escola Jellicoe. Ela tem que manter a vantagem nas guerras territoriais e lidar com Jonah Griggs – o enigmático líder dos cadetes, e alguém que ela pensou que nunca mais veria.

E agora Hannah, a única pessoa que Taylor confiava, desapareceu. A única pista de Taylor é um manuscrito sobre cinco crianças que viviam em Jellicoe há 18 anos atrás. Ela precisa saber mais, mas isso significa confrontar a sua própria história, entender seu estranho e recorrente sonho, e encontrar sua mãe – que a abandonou na Jellicoe Road (estrada Jellicoe, na tradução literal).
Sinopse por: Livros e Citações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário