segunda-feira, 9 de março de 2015

[NOVIDADES] SÉRIE "HACKER", DE MEREDITH WILD, SERÁ PUBLICADA NO BRASIL

A Editora Agir anunciou nas redes sociais que publicará a série erótica "Hacker", da autora Meredith Wild. Ainda não há previsão para o lançamento do primeiro título no Brasil.


A série é composta atualmente por "Hardwired", "Hardpressed", "Hardline" e "Hard Limit". O quinto volume, intitulado "Hard Love", está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no mês que vem, abril.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida do primeiro volume, "Hardwired":

Determinado a superar um passado difícil, Erica Hathaway aprendeu desde muito jovem para cuidar de si mesma. Poucos dias depois de se graduar na faculdade, ela encontra-se perante uma comissão de investidores cuja influência vai alavancar ou derrubar sua carreira iniciante. A única coisa para qual ela não tinha se preparado é ficar de pernas bambas por um belo e arrogante investidor, que parece determinado em arruinar sua apresentação.

Bilionário e supostamente um hacker, Landon Blake fez fortuna no mundo da programação de computadores e está acostumado a conseguir tudo o que quer. Cativado pela determinação e pela  beleza despretensiosa de Erica, tudo o que ele queria era tê-la desde que ela pôs os pés na sala de reuniões.  Decidido a conquistá-la, ele quebra suas defesas e luta por sua confiança, mesmo que isso signifique sacrificar o nível de controle ao qual ele está acostumado.

Mas quando Blake descobre um segredo obscuro do passado de Erica, isso ameaça não apenas a confiança dela, mas a vida que ela lutou tanto para criar.

8 comentários:

  1. Quando é o lançamento no Brasil dos livros 4 e 5 da sére?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora ainda não divulgou a previsão de lançamento de nenhum dos livros. Fique de olho, assim que tiver novidades eu estarei postando aqui no blog. ;)

      Excluir
  2. Gostaria de saber qual o nome do quarto livro da série hacker da Meredith Wild e quando será lançado no Brasil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Hard Limit", quarto volume da série, ainda não possui data de lançamento no Brasil. Assim que a editora informar algo sobre, estaremos postando aqui no blog. ;)

      Excluir
  3. Como faço para me manter informada para quando o quarto livro for lançado no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Pollyanna. A editora posta as novidades nas redes sociais e nos do Paixonites Literárias as reproduzimos aqui. Então fique de olho, que qualquer novidade eu posto no blog.

      A última nvoidade sobre a série é o lançamento do quarto volume, "Potência Extrema", que já está em pré-venda. Saiba mais sobre o livro aqui => http://tinyurl.com/zagl45j

      Excluir
  4. Quando sera lançado o quito livro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi lançado e se chama "Código Malicioso" ► http://ow.ly/EcYn303Dh6A

      Excluir