domingo, 1 de março de 2015

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS PUBLICARÁ MAIS UMA TRILOGIA DE RACHEL VAN DYKEN

Os fãs de Rachel Van Dyken já podem comemorar, pois mais uma série da autora chegará ao Brasil. Ao responder uma leitora no facebook, a Editora Suma de Letras confirmou que publicará em 2016 a trilogia "Ruin", composta por "Ruin", "Toxic" e "Shame".

"Aposta", outra trilogia de Rachel, já é publicada no Brasil por essa mesma editora. O segundo volume, intitulado "O Desafio", será lançado agora em março, enquanto o último livro, que recebeu o nome de "O Risco", tem previsão para setembro.

Confira abaixo as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas da trilogia "Ruin":

Eu não sou sua garota típica. Corri para longe das lembranças que me assombram por tanto tempo que a depressão tornou-se meu único conforto. Eu estava contente na escuridão ... até Wes Michals se ofereceu para ser a minha luz.

Eu não sabia que o tempo não era meu aliado - que cada segundo que passava, eu marcava mais um passo para o desfecho de algo que estava começando a significar o meu próprio fim. Ele tentou me avisar. Ele me prometeu tudo o que ele foi capaz de oferecer - cada momento prometido veio - mas nunca seria o suficiente.

Às vezes, quando você acha que é o fim, é apenas o começo. Wes pensou que poderia me salvar, mas ao dar-me tudo, ele me arruinou. Porque depois de um beijo, um toque, eu não podia - eu não poderia nunca voltar a ser a mesma.

E a partir daquele momento, seus batimentos cardíacos se tornaram os meus próprios.

Todo mundo tem um segredo ...

Gabe Hyde está com os dias contados. Ele está escondendo sua identidade por mais de quatro anos -escondido do mundo que costumava adorá-lo - obcecado por ele. Levados à beira da loucura por uma má escolha.

Mas aquela escolha, alterou o curso da sua vida para sempre.

Fingindo que tudo não está arruinado até estar, especialmente quando você está procurando formas de esconder o seu verdadeiro eu de pessoas que realmente se importam. Mas se uma pessoa descobrir a verdade, não só sua vida estaria em risco - mas a dela.

Saylor não odeio homens.
Apenas Gabe.
Só  Gabe.
Ele é imprudente, despreocupado, nascido em berço de ouro. Tudo nele a deixa mais e mais confusa. Infelizmente ambos dedicam tempo ao mesmo grupo. Se ela não tivesse medo de ser fracassada, ela estaria muito longe. Ela odeia estar atraída por ele, quase tanto quanto ele odeia estar atraído por ela - e ela pode contar, especialmente desde que seu primeiro encontro terminou com ela de pernas bambas e sem conseguir formar frases coerentes depois de semanas. Mas quanto mais perto ela fica dele, mais confusa ela se torna. Ele não é a pessoa que diz ser, e ele está escondendo algo grande.

O que acontece quando dois mundos colidem? Dois mundos que nunca deveria ter se reunido em primeiro lugar? Alguns segredos são grandes demais para serem escondidos para sempre - a única questão? Isso irá destruir todos que ele ama? Ou, finalmente, trazer a redenção pela qual ele está implorando durante os últimos quatro anos?

Todo mundo tem um segredo... qual é o seu?

Tudo o que é feito no escuridão, acabará por ser trazido para a luz.

Corri, mas tudo o que fiz foi me manter um passo à frente do meu passado. Tentei começar de novo; novo nome, nova identidade. Mas você não pode mudar a sua alma.
Um novo começo na faculdade era exatamente o que eu precisava. Por um tempo, funcionou. Eu era uma garota festeira, que parecia ser confiante, mas tudo era mentira.
Quando os homens me beijavam - Eu só senti dor.
Quando eles me tocaram - Nada, além de medo.

No fundo, toda garota quer ser a bela da história, que vai encontrar alguém que a vê como o seu mundo.
Mas a verdade? Eu era a fera. E tanto quanto eu queria redenção, não fui tola o suficiente para acreditar que eu a teria.
Até que ele entrou na minha vida.

Eu não estava preparado para me apaixonar por alguém. Minhas cicatrizes eram muito profundas, as feridas muito cruas. Mas ele me ofereceu paz, ele me ofereceu segurança. Eu deveria saber que era apenas mais uma mentira - eu deveria saber que me apaixonar pelo meu professor era uma má ideia.
Mas eu era incapaz de deter a minha própria queda.
E ele era incapaz de me pegar.

Porque a escuridão finalmente me pegou, e como se tivesse sorte, uma torção cruel quase me sangrou até me esgotar. Mas eu sou mais forte do que pensei. Eu sou mais forte do que você pensa.
Você acha que conhece a minha história, mas não .... afinal todo mundo tem uma vergonha em sua vidas - e eu já não tenho medo de te mostrar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário