sábado, 14 de março de 2015

[NOVIDADES] TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "SPIRIT ANIMALS" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Fundamento divulgou a capa nacional do livro "Laços de Sangue", terceiro da série "Spirit Animals", dos autores Garth Nix e Sean Williams. O lançamento é previsto para abril.

A série possui até o momento seis livros publicados: "Nascidos na Selva", "A Caçada", "Laços de Sangue""Fire and Ice", "Against the Tide" e "Rise and Fall". O sétimo volume, intitulado "The Evertree", deve ser lançado nos Estados Unidos no próximo dia 31 de março.

Vale lembrar que o primeiro volume da série "Aprendizes de Guardião", também escrita por Garth Nix e Sean Williams, será publicada pela Fundamento em abril. Clique aqui para saber mais sobre essa série.

Confira a capa e a sinopse traduzida:


Erdas é uma terra de equilíbrio. Uma conexão rara, o vínculo de espirito animal, uma ponte sobre os mundos humanos e animais. Conor, Abeke, Meilin e Rollan, cada um tem esse dom e a difícil responsabilidade que vem com ele.

Porém, os conquistadores estão tentando destruir este equilíbrio. Eles estão engolindo cidades inteiras na sua corrida pelo poder - incluindo a casa de Meilin. Farto de esperar e pronto para lutar, Meilin partiu em direção ao território inimigo com seu espírito de animal, um panda chamado Jhi. Seus amigos não estão muito atrás... mas eles não são os únicos.

O inimigo está em toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário