quarta-feira, 18 de março de 2015

[NOVIDADES] VALENTINA ADQUIRE SÉRIE "LUX", DE JENNIFER L. ARMENTROUT

A Editora Valentina adquiriu os direitos de publicação de toda a série "Lux", da autora Jennifer L. Armentrout. A saga possui cinco títulos, sendo eles "Obsidian", "Onyx", "Opal", "Origin" e "Opposition".

Os direitos de adaptação de "Obsidian", o primeiro da saga, foram vendidos para a Sierra PicturesNick Meyer e Marc Schaberg são os produtores executivos.

A história segue Katy Swartz, assim que ela se muda para Virginia pouco antes de seu último ano na escola. Sua vida tediosa torna-se mais interessante quando ela conhece seu novo vizinho, Daemon Black, mas ela rapidamente encontra-se odiando-o por sua arrogância. No entanto, Katy logo descobre que Daemon e sua irmã possuem poderes sobrenaturais, e vários inimigos galáticos que estão seguindo-os, e agora Katy também está na mira.

A editora revelou que o primeiro volume deve chegar às livrarias ainda este semestre.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida do primeiro volume, "Obsidian":

Começar de novo é uma porcaria.

Quando nos mudamos para West Virginia antes do meu último ano no ensino médio, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e muito tédio...até que eu vi meu gostoso vizinho, com toda a sua altura e impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando.

E então ele abriu a boca.

Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Não mesmo. Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um aceno de mão, bem, algo inesperado acontece....

O sexy alienígena vivendo ao lado me marca.

Sim, você ouviu direito. Alienígena. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague.

Isso se eu não matá-lo primeiro, é claro.

7 comentários:

  1. Nossa que legal! Não sabia disso ainda... E parece ser uma leitura bem cativante hehe

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saga é maravilhosa. Adorei a notícia e mal posso esperar para a Valentina finalmente lançar o primeiro volume. Um YA do jeitinho que eu gosto. *----------*

      Excluir
  2. ja ouvi mts falarem mt bem dessa saga, estou doida para ler
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem elogiada. Estou esperando ansiosamente. <3

      Excluir
  3. Menina tem milênios que espero a Valentina lançar ao menos o primeiro livro dessa serie, eu ADORO a Valentina, mas para mim o grande problema da editora é a demora no lançamento dos livros/sequencias a pessoa morre e os livros não põe a cara no sol!! Mas eles prometeram o lançamento ainda para esse semestre né? Vamos esperar!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh espero que ele refaçam a capa, claro para uma melhor!

      Excluir
    2. Euu fiquei super feliz com essa notícia e mal posso esperar para ter o livro em mãos. Daemon Black é tudo de boom *-* HAHA E espero que eles não demorem para lançar as sequências =X Quanto as capas, vi no TT que eles vão adaptar as originais. Agora nos resta guardar o resultado ;)

      Excluir