sábado, 11 de abril de 2015

[NOVIDADES] PLANETA DIVULGA A CAPA DE "O SAFADO DO 105", DA AUTORA MILA WANDER

Há algum tempo postei aqui no blog que a Editora Planeta havia adquirido dois livros da autora Mila Wander. Hoje trago a capa oficial de "O Safado do 105", que deve chegar às livrarias ainda este mês através do selo Essência.

A editora optou por manter o mesmo modelo da capa original, fazendo apenas algumas adaptações. A autora Mila Wander publicou seus livros de forma independente, tornando-se um sucesso da Amazon e Wattpad.

"Diário de Uma Cúmplice", que conta a história de uma jovem que acaba se envolvendo com um criminoso, parte de uma das maiores quadrilhas do país, é o outro livro de Mila que será lançado pela Planeta.

Confira abaixo a capa e a sinopse - da edição independente - de "O Safado do 105":

Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis.

Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte.

Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário