segunda-feira, 29 de junho de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "CARTAS DE AMOR AOS MORTOS" PODE TER A DIRETORA DE "CREPÚSCULO"

Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme da franquia "Crepúsculo", estaria em negociações já avançadas com a Fox 2000 para assumir a adaptação de "Cartas de Amor aos Mortos", baseado no romance de Ava Dellaira. Se a contratação se firmar, a cineasta irá trabalhar novamente com a Temple Hill Entertainment, produtora dos filmes vampirescos. As informações são do The Hollywood Reporter.

A história centra-se em Laurel, uma jovem que na aula de inglês recebe a tarefa de escrever uma carta para uma pessoa morta. Sua primeira carta é para Kurt Cobain, mas então a tarefa se torna pessoal demais para ser entregue e Laurel logo se vê com um caderno cheio de cartas destinadas a pessoas famosas que já estão mortas, como Amy Winehouse, Amelia Earhart e Heath Ledger.

Nessas cartas Laurel compartilha suas próprias experiências sobre como é iniciar o ensino médio em uma nova escola, fazer novas amizades e encontrar o amor. Ela também escreve sobre o abuso que sofreu e a morte de sua irmã May, que deveria estar cuidando dela na ocasião. Ao desabafar sobre a verdade de suas experiências, ela começa a entrar em acordo com a verdade sobre sua irmã.

O roteiro do filme está sendo escrito pela própria autora, Ava DellairaMarty Bowen ("Maze Runner: Correr ou Morrer") e Wyck Godfrey ("A Culpa é das Estrelas") produzem o longa.

"Cartas de Amor Aos Mortos" foi publicada no Brasil pela Editora Seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário