Resenhas

domingo, 21 de junho de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "DEIXE A NEVE CAIR" GANHA DATA DE LANÇAMENTO

Há algum tempo atrás eu postei aqui que o romance "Deixe a Neve Cair", escrito pelos autores John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, seria adaptado para o cinema. Pois agora já sabemos a data de lançamento do filme.

De acordo com o Deadline, a Universal Pictures agendou a estreia para o dia 09 de dezembro de 2016Scott Stuber (Amor e outras drogas) e Dylan Clark (Planeta dos Macacos: O confronto e A origem) serão os produtores do filme, que terá o roteiro de Kay Cannon (A Escolha Perfeita).

A trama apresenta três diferentes aventuras que acontecem na véspera de Natal, durante uma forte nevasca.

Maureen abre o livro com “O Expresso Jubileu”. No conto Jubileu, que está em um trem cuja viagem foi interrompida devido ao mau tempo, enfrenta o desafio de passar uma noite inteira em uma Waffle House confinada com um grupo de cheerleaders. É nessa lanchonete que os personagens de John Green entram em ação. Seus diálogos rápidos e mordazes ditam o ritmo do hilário “O Milagre da Torcida de Natal”. No terceiro conto, “O Santo Padroeiro dos Porcos”, cabe a Lauren Myracle revelar o que une as três histórias. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Rocco.

2 comentários:

  1. Meniiiiiiiina! Esse John Green vai ser o próximo Nicholas Sparks. HAHAHA Todo livro faz filme. ãkslçãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse autor faz sucesso né. Depois de TFIOS, todos os estúdios parecem querer o sucesso de uma das histórias dele. =D

      Excluir