segunda-feira, 15 de junho de 2015

[CINEMA] EMILY BLUNT PODE ESTRELAR A ADAPTAÇÃO "A GAROTA NO TREM"

De acordo com o site Variety, a atriz Emily Blunt está negociando com a Dreamworks para protagonizar a adaptação de "A Garota no Trem", baseado no livro escrito por Paula Hawkins. Muito bem elogiado pela crítica, o livro foi comparado a "Garota Exemplar", de Gillian Flynn.

A história possui múltiplas narradoras femininas, incluindo a jovem divorciada e alcoólatra Rachel. Devastada pela recentemente separação, ela vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que vive em uma casa na qual o trem que ela pega diariamente passa em frente. Mas um dia ela vê algo chocante e vê-se envolvida em meio a um mistério.

A Dreamworks contratou Tate Taylor ("Histórias Cruzadas ") para dirigir o filme, cujo roteiro está sendo escrito por Erin Cressida ("Homens, Mulheres e Filhos"). Marc Platt ("Caminhos da Floresta") é o produtor e Jared LeBoff ("Scott Pilgrim Contra o Mundo") é o produtor executivo do projeto.

Sucesso instantâneo, o suspense alcançou a primeira posição na lista de best-sellers do The New York Times e do USA Today. Dentre os vários fãs da história está Stephen King, considerado um dos maiores escritores do gênero horror fantástico, que em seu twitter comentou: "A Garota no Trem, de Paula Hawkins: realmente um excelente suspense. Me manteve acordado na maior parte da noite. A narradora alcoólatra é mortalmente perfeita." 

O livro "A Garota no Trem" será publicado no Brasil pela Editora Record e deve chegar às livrarias por esses meses. Confira a capa nacional e a sinopse:

Rachel pega o mesmo trem toda manhã. Ela sabe que ele vai esperar no mesmo sinal toda vez, com vista para uma fileira de quintais. Ela até começou a sentir como se conhecesse as pessoas que vivem em uma destas casas. ‘Jess e Jason’, é como ela os chama. A vida deles como ela vê é perfeita. Se ao menos Rachel pudesse ser tão feliz assim. E então ela vê algo chocante. É apenas um minuto antes do trem se mover, mas é o suficiente. Agora tudo mudou. Agora Rachel tem uma chance de se tornar uma parte da vida que ela só assistiu de longe. Agora eles verão; ela é muito mais do que apenas a menina no trem…

2 comentários:

  1. Sou contra, A Garota no Trem tem que se parecer, mais a figura que foi coloca no livro, nesse caso não é questão de talento é que muita coisa perde o sentido, utilizando essa personagem, ela tem mais cara de Anna ou Megan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adaptação é sempre uma questão difícil quando se trata da opinião dos leitores em relação ao cast. Vamos esperar que pelo menos o filme seja fiel a história. =/

      Excluir