domingo, 28 de junho de 2015

[CINEMA] EZRA MILLER E MICHAEL CERA PODEM ESTAR EM "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

Com seu protagonista já definido, a Warner Bros. continua com as contratações de atores para a adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da saga "Harry Potter".

A história acompanha o escritor Newt Scamander (Redmayne) em sua jornada ao redor do planeta para catalogar as espécies de animais do mundo mágico. Scamander é o autor fictício de “Magizoologia”, um dos livros didáticos utilizados em Hogwarts.

De acordo com o site Variety, Ezra Miller ("As Vantagens de Ser Invisível") está negociando com o estúdio para interpretar Kredan, um bruxo que Newt Scamander (Eddie Redmayne) conhece quando está em Nova York para encontrar e catalogar espécies de animais mágicos.

O site também afirma que os executivos da Warner irão se reunir com Josh Gad ("Os Estagiários") e Michael Cera ("Juno") nas próximas semanas para decidir quem vai assumir o papel de Jacob, um conhecido do protagonista Scamander.

Uma atriz cotada para o filme é Alison Sudol, que segundo informações é a favorita do diretor David Yates (dos últimos quatro filmes da franquia "Harry Potter") para interpretar Queenie, irmã da bruxa Tina (Katherine Waterston).

A adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será dividida em três partes. A primeira está prevista para estrear nos cinemas em 18 de novembro de 2016 e as sequências em 2018 e 2020. J.K. Rowling faz sua estreia como roteirista no longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário