domingo, 28 de junho de 2015

[NOVIDADES] "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS" NA VISÃO DE CHRISTIAN GREY PODE ACONTECER

"Grey", o novo livro de E.L. James que conta a história de "Cinquenta Tons de Cinza" a partir do ponto de vista de Christian Grey, é um sucesso. Tendo batido um record no Reino Unido ao vendes mais de 640 mil cópias em menos de um mês, todos querem saber se a autora também pretende escrever a sequência, "Cinquenta Tons Mais Escuros", na visão do Sr. Grey e para a felicidade de muitos, E.L. James deu sinal verde para essa possibilidade.

"Eu provavelmente irei escrever ‘Cinquenta tons mais escuros’, com o ponto de vista do Christian. Não foi tão difícil escrever a perspectiva de Christian, desde que comecei.", comentou em entrevista ao site Divamoms.com, sem revelar porém, se fará o mesmo com o último livro da trilogia, "Cinquenta Tons de Liberdade".

"Grey" será lançado no Brasil no dia 18 de setembro, pela Editora Intrínseca. No entanto, o livro já pode ser encomendado na pré-venda.

2 comentários:

  1. se tiver esse eu morro, ainda mais se tiver o ponto de visao dele em 50 tons de liberdade que eh meu favorito <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o sucesso que "Grey" está fazendo, eu realmente acho que eles escreverá os outros dois. Agora resta esperar para ver se acontece..

      Excluir