quinta-feira, 18 de junho de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "NO INÍCIO NÃO HAVIA BOB", DA GALERA RECORD

A Editora Galera Record divulgou a capa do livro "No Início Não Havia Bob", escrito por Meg Rosoff. O lançamento é previsto para julho.

Meg é também a autora de "Minha Vida Agora", publicado no Brasil pela Galera Record e adaptado para o cinema em 2013, tendo Saoirse Ronan (A Hospedeira) como protagonista.

"No Início Não Havia Bob" já encontra-se em pré-venda na Amazon.

Confira a capa e a sinopse:

E se Deus fosse um adolescente?

Após ganhar a Terra num jogo de pôquer, a deusa Mona resolve delegar a seu filho, um insolente e mimado adolescente, o novo planeta. Bob, preguiçoso demais para gastar muito tempo com isso, cria tudo em seis dias e a partir daí joga todo o trabalho para cima de seu assistente, o frustrado Sr. B.

Quando os problemas começam a aparecer, sobra para ele limpar a bagunça. E o fato de Bob ter criado os humanos à sua imagem e semelhança também não ajuda. Como um planeta cheio de criaturas tão gananciosas e intolerantes pode sobreviver?

Como não bastasse, Deus está obcecado por uma garota mortal: Lucy, assistente em um zoológico. E a cada encontro a Terra é afetada pelos sentimentos de seu criador. Dominado por desejos intensos, Bob começa a causar verdadeiras catástrofes em seu planeta.

Desesperado, conseguirá o Sr. B. salvar a Terra de seu próprio Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário