quarta-feira, 17 de junho de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "ENCRUZILHADA", LIVRO DE KASIE WEST QUE SERÁ PUBLICADO PELA SEGUINTE

A Editora Seguinte divulgou a capa nacional do livro "Encruzilhada", primeiro volume da duologia homônima escrita por Kasie West. O lançamento é previsto para 22 de julho.

A sequência é intitulada "Split Second" e foi publicada nos Estados Unidos no início de 2014.

A história conta sobre Addison, uma jovem que pode prever o futuro e o desfecho de determinada situação. Quando seus pais anunciam o divórcio, Addison deve escolher com quem morar. Em um futuro, vivendo com o pai entre pessoas normais, ela conhece um garoto por quem sente uma profunda conexão. Do outro lado, onde ela vive com a mãe entre paranormais, ela se envolve com o garoto mais popular da escola. Qual vida Addison escolherá?

"Encruzilhada" está em pré-venda na Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Folha e Livraria da Travessa.

Confira a capa e a sinopse:

Conhecer o futuro nem sempre torna a escolha mais fácil.

A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.

Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.

Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em um jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.

Addie encontra amor e perdas nas duas versões do futuro, mas só pode viver em uma dessas realidades.

12 comentários:

  1. Oi Natii!
    Não sabia sobre esse lançamento. A primeira vista, não parece um livro que vou querer ler, mas quem sabe quando eu souber um pouco mais sobre ele, né? Gosto bastante do catálogo da Seguinte.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Mariana. A Seguinte tem realmente um catálogo maravilhoso. São vários os lançamentos deles que entram para a minha wishlist. Vamos esperar as resenhas saírem, quem sabe ao ler uma você não se interesse? ;)

      Excluir
  2. Adorei a sinopse! O que será que ela irá escolher??? Fiquei bastante curiosa ó =D

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jheyscilane. Também quero saber qual será a escolha de Addison. Mal posso esperar para ler a história ;)

      Excluir
  3. otima sinopse, muito bom esse lançamento da editora...

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bom. Fiquei sabendo do lançamentos há alguns meses e quando li a sinopse em inglês, na hora me interessei. Espero ler logo. o//

      Excluir
  4. Comprei o meu na pré venda e ainda não chegou ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não chegou até o momento sugiro que entre em contato com a loja onde comprou para averiguar o que aconteceu.

      Excluir
  5. Alguém me diz se vai ter uma sequência, qual vai ser e quando vai sair... Pq eu preciso de uma sequência urgente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sequência é intitulada "Split Second", ainda sem título nacional. A Editora Seguinte disse que o livro será lançado no começo de 2016, porém eles ainda não definiram o mês. =/

      Excluir
  6. Não dava nada por esse livro, pq não gostei da sinopse, parecia coisa de filme teen americano. Mas quando comecei a história, me apaixonei, fiquei com o coração na mão pelas escolhas da addie em encruzilhada. MAL POSSO ESPERAR PELA CONTINUAÇÃO, MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari. Que bom que gostou da história. A sequência deve sair ainda no primeiro semestre de 2016, de acordo com a Editora Seguinte. ;)

      Excluir