sábado, 20 de junho de 2015

[NOVIDADES] DIVULGA DA CAPA DE "PULSAÇÃO", SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "TENSÃO"

A Editora Arqueiro divulgou a capa do livro "Pulsação", segundo volume da série "Tensão", da autora Gail McHugh. O lançamento é previsto para julho.

A história acompanha Emily Cooper, uma jovem que se envolve em um tórrido relacionamento com Gavin Blake, o amigo de seu namorado. No primeiro livro, "Tesão", uma revelação bombástica foi feita e agora Emily e Gavin precisam passar por cima do problema para ficarem juntos.

"Pulsação" está em pré-venda na Amazon, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário