sábado, 20 de junho de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "THE SWORD OF SUMMER", NOVO LIVRO DE RICK RIORDAN

O novo livro de Rick Riordan teve sua capa revelada. Intitulado "The Sword Os Summer", o primeiro volume da saga "Magnus Chase and the Gods of Asgard" terá como enfoque a mitologia nórdica. O lançamento nos Estados Unidos é previsto para outubro de 2015.

A Editora Intrínseca publica os livros de Riordan no Brasil e já confirmou que a nova obra do autor será lançada simultaneamente com os EUA.


Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:

Magnus Chase sempre foi um garoto problemático. Desde a misteriosa morte de sua mãe, ele viveu sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo por sua sagacidade, sempre um passo à frente da polícia e dos oficiais escolares. Um dia ele é localizado por um tio que ele nunca conheceu – um homem que sua mãe afirmava ser perigoso.

O tio de Magnus confidencia a ele um segredo impossível: Magnus é o filho de um deus Nórdico. Os mitos Vikings são verdadeiros. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros piores estão rumando para o fim do mundo.

Para evitar o Ragnarök, Magnus deve procurar pelos Nove Mundos a arma que está perdida por centenas de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo o força a escolher entre sua própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus faz sua decisão fatal. Às vezes, a única forma de começar uma nova vida é morrendo…

Tradução: Livros em Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário