segunda-feira, 15 de junho de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADO O BOOK TRAILER DE "ALMANEGRA", SEGUNDO DA TRILOGIA "INCARNATE"

A Editora Valentina divulgou o book trailer de "Almanegra", segundo da trilogia "Incarnate", de Jodi Meadows. O livro foi lançado no Brasil no mês passado.


Temos fãs da trilogia Incarnate aqui? Olha o book trailer de Almanegra que acabou de sair do forno!
Posted by Editora Valentina on Quarta, 10 de junho de 2015

Ana sempre foi única, uma almanova no mundo que nasceu a pouco mais de 18 anos. Mas depois de Almanova, quando muitos moradores de Heart morreram para sempre, Ana acredita que agora as Almasnovas podem nascer em seus lugares.

Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças incontroláveis e desconhecidas. Quando as sílfides começam a se comportar de uma forma diferente com ela e as pessoas tornam-se violentas, ela precisa aprender a se defender e a defender também aqueles que não o podem fazer. Mais do que qualquer coisa, ela quer viver e amar tanto quanto um cidadão de Heart, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos, parece impossível superar uma vida de rejeição.

2 comentários:

  1. O tema dos livros dessa trilogia são bem interessantes, mas só não li a série ainda por pirraça, pois a editora enrola muito na continuação e o povo diz que os finais do livro são arrebatadoras!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Agora só falta mais um, então logo você poderá dar início a leitura da trilogia =D Eu também quero ler esse (e até tenho o primeiro), mas por hora não está no meu topo de leituras não =/

      Excluir