segunda-feira, 15 de junho de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA REVELA A CAPA NACIONAL DE "A CHAVE DO CÉU", SEGUNDO DA SÉRIE "ENDGAME"

A Editora Intrínseca revelou em suas redes sociais a capa nacional do livro "A Chave do Céu", segundo volume da série "Endgame", de James Frey em parceria com Nils Johnson-Shelton. O lançamento é previsto para outubro.

O livro é a sequência de "O Chamado", publicada no Brasil no final do ano passado.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

A sequência do best seller do The New York Times e fenômeno internacional, "Endgame: O Chamado".

Endgame começou. A Chave da Terra foi encontrada. Restam duas chaves – e nove Jogadores. As chaves devem ser encontradas e apenas um Jogador poderá ganhar.

Queens, Nova York. Aisling Kopp acredita no impensável: que o Endgame pode ser interrompido. Mas antes que ela possa chegar em casa para se reagrupar, ela é abordada pela CIA. Eles sabem sobre o Endgame. E eles têm suas próprias ideias sobre como ele deve ser jogado. Ideias que podem mudar tudo.

Reino de Aksim, Etiópia. Hilal ibn Isa al-Salt sobreviveu por pouco a um ataque que o deixou terrivelmente desfigurado. Ele sabe de algo que os outros Jogadores não sabem. Mas os Aksumites têm um segredo que é exclusivo de sua linhagem. Um segredo que pode ajudar a humanidade a se redimir – e talvez até mesmo ser usado para ajudar a derrotar os seres por trás do Endgame.

Londres, Inglaterra. Sarah Alopay encontrou a primeira chave. Ela está com Jago – e eles estão ganhando. Mas ter conseguir a Chave da Terra veio com um grande custo para Sarah. A única coisa que mantém os demônios afastados é continuar jogando. Jogar para ganhar.

A Chave do Céu – onde quer que esteja, o que quer que seja – é a próxima. E os nove Jogadores restantes não vão parar por nada para obtê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário