domingo, 21 de junho de 2015

[NOVIDADES] JOSH MALERMAN É CONFIRMADO NA BIENAL DO LIVRO DO RIO DE JANEIRO

A Editora Intrínseca confirmou a vinda de Josh Melerman ao Brasil. O autor do thriller "Caixa de Pássaros" participará da 17ª Edição da Bienal do Livro Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 03 e 13 de setembro, no Riocentro.

Romance de estreia de Josh Malerman, "Caixa de Pássaros" é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune nem sabe o que provoca essa reação nas pessoas.

Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e todos morrerão.

Outros autores internacionais que também já confirmaram presença no evento são Anna Todd (Série After), David Nicholls (Um Dia), Colleen Hoover (Trilogia Slammed), Leigh Bardugo (Trilogia Grisha), Joseph Delaney (As Aventuras do Caça-Feitiço), Raymond E. Feist (A Saga do Mago), Sophie Kinsella (Becky Boom), Colleen Houck (A Saga do Tigre) e Julia Quinn (Os Bridgertons).

Nenhum comentário:

Postar um comentário