Resenhas

domingo, 28 de junho de 2015

[NOVIDADES] MAIS DOIS LIVROS DE JOJO MOYES GANHAM NOVA EDIÇÃO PELA BERTRAND BRASIL

Depois do relançamento de "Em Busca de Abrigo", a Editora Bertrand decidiu reeditar outros dois livros de Jojo Moyes.  "A Casa das Marés" e "Baía da Esperança" ainda não possuem data de lançamento, mas em breve as obras estarão nas livrarias com as novas capas que você pode conferir abaixo.

A Casa das Marés

Na década de 1950, uma cidade litorânea chamada Merham é dominada por uma série de regras sócias austeras. Lottie Swift, acolhida durante a guerra e criada pela respeitável família Holden, ama viver ali naquela cidade, mas Célia, a filha legítima do casal, não vê a hora de ultrapassar os limites de Merham.

Quando um excêntrico grupo de artistas se muda para Arcádia, a velha mansão art déco construída de frente para o mar, as meninas não resistem à tentação de se aproximarem deles. Mas o choque para os moradores de Marham é inevitável e acaba por desencadear uma série de acontecimentos que terão conseqüências trágicas e duradouras para todos.

Quase cinqüenta anos depois, no início do século 21, Arcádia começa a ser restaurada, voltando à vida e mais uma vez trazendo à tona intensas emoções. E a magia que permeia a mansão faz com que os personagens confrontem suas lembranças e se perguntem: "É possível deixar nosso passado para trás?"

Baía da Esperança

Quando Mike Dormer parte de Londres para uma pequena cidade litorânea da Austrália, a fim de impulsionar a construção de um resort de luxo, vislumbra apenas mais um contrato milionário que lhe permita subir outro degrau da escada empresarial. O destino, porém, lhe reserva algo diferente. Baía da Esperança não é uma cidadezinha qualquer, e as tripulações de observação de baleias, lideradas pela enigmática marinheira Liza McCullen, logo vão se revoltar contra o apetite predatório do forasteiro Mike.

Quando a mega construção começa a ganhar vida, e então se revelam os efeitos na fauna local, os mundos de Liza e Mike se chocam, com resultados dramáticos. Perigos inesperados irão confrontar os nativos, sejam eles criaturas marinhas ou seres humanos. E Mike se vê obrigado a responder à pergunta que paira sobre Baía da Esperança: até onde se pode chegar, antes de acabar por destruir o que se ama?
Moyes é conhecida pela história de "Como Eu Era Antes de Você", publicada pela Intrínseca. O romance está sendo adaptado para o cinema e é estrelado por Emilia Clarke ("Game Of thrones") e Sam Claflin ("Jogos Vorazes: Em Chamas / A Esperança").

Nenhum comentário:

Postar um comentário