sábado, 20 de junho de 2015

[NOVIDADES] NOVA SAGA DE COLLEN HOUCK, AUTORA DE "A MALDIÇÃO DO TIGRE", CHEGA AO BRASIL EM AGOSTO

A Editora Arqueiro divulgou em suas redes sociais a capa de "O Despertar do Príncipe", primeiro volume da série "Deuses do Egito", da autora Colleen Houck. O lançado está previsto para agosto.

Houck é também a autora de "A Saga do Tigre" cujo primeiro volume, "A Maldição do Tigre", está sendo adaptado para o cinema pela Paramount Pictures. O filme será dirigido por Shekhar Kapur ('Elizabeth'), baseado no roteiro de Julie Plec ('The Vampire Diaries').

Confira a capa nacional e a sinopse:

Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.

Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.

Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.

A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.

Em "O Despertar do Príncipe" , Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia. Este é o primeiro volume da aguardada série "Deuses do Egito", uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia.

14 comentários:

  1. caramba,essa escritora gosta de principes antigos nao?e esse papo de despertar e tal...vai se bem interresante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece gostar de mitos e tal. Amei "A Maldição do Tigre" e apesar de não ter (ainda) terminado a série, estou louca por esse novo livro, porque amo tudo sobre o Egito Antigo e a mitologia deles. =D

      Excluir
  2. Quero! *O* Sinto cheiro de tudo que a Colleen já colocou na Saga do Tigre, mas tenho uma queda gigantesca por mitologia egípcia então preciso ler! E essa capa ficou linda! Bjos

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a mitologia egípcia <3 Espero ansiosamente por esse livro e realmente, a capa ficou linda *-*

      Excluir
  3. Gente socorro alguem sabe me dizer se ja tem previsão do segundo livro???? Estou muito angustiada querendo continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo volume volume, "Recreated" (que no Brasil deve se chamar "No Coração da Esfinge"), tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016. Vai ter que aguentar mais um pouco... =X

      Excluir
  4. Tenho toda a saga da Maldição do tigre, já li ela duas vezes. Já tô lendo esse é super recomendo, essa autora é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Livro MARAVILHOSO. Assim como em "A Maldição do Tigre" ela superou todas as minhas expectativas. Terminei o livro querendo mais e pra piorar vejo que tinha o começo do segundo livro, e agora to pirando o triplo de vontade de ler a continuação hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar a sequência é a parte ruim né. Melhor pensar que 2016 não está tão longe... XD

      Excluir
  6. Super recomendo, amei a Saga dos Tigres e amando a dos Principes do Egito, pena ter q esperar pelos outros livros !!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colleen é uma ótima autora <3 Agora essa história de esperar a sequência é que é uóo, mas fazer o que né.. D:

      Excluir
  7. Sou fã da serie A Maldição do TIgre, ja li 4 vezes cada livro. E acabei de terminar O despertar do Principe. e Admito, estou chorando, e estou com odio mortal da tia collen por fazer isso comigo, cm eles, agora tenho que esperar 1 ano para saber oq vai acontecer com Amon, dps de tudo oq aconteceu, enfim precisava desabafar sem dar spoileer. Amei o livro, super recomendo, mas ainda sim, odiei o fim, eh totalmente doloroso, é pior do que tudo oq aconteceu com o jovens principes indianos... chorando quero maiiis, quero que minha alma seja reconfortada logo, e ambem quero muito O Sonho do Tigre, para alcamar ainda mais meu coração, a a tia collen ainda me mata. tanks por me "ouvirem". bjinhos de chocolate com sorvete, para aliviar seus corações tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esses livros que partem nossos pobres corações =/ Resta é esperar pela sequência e torcer para que tudo dê certo para nossos amados personagens. Ruim mesmo é esperar tantos meses para saber o que acontecer. D:

      Excluir