domingo, 21 de junho de 2015

[NOVIDADES] NOVO CONCEITO APRESENTA SEU PRÓXIMO LANÇAMENTO, "MENTIRAS QUE CONFORTAM"

Mais um lançamento revelado da Editora Novo Conceito. "Mentiras Que Confortam" é drama escrito por Randy Susan Meyers, com previsão de chegar às livrarias em julho.

Um livro para refletir sobre as mentiras que contamos para nós mesmos para adiar o enfrentamento de problemas.


Confira a capa e a sinopse:

Cinco anos atrás...

Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.

Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.

Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...

Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

6 comentários:

  1. Hey!
    Adorei a premissa do livro, parece ser fascinante... Provavelmente eu vou comprá-lo assim que lançar ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz meu estilo, então provavelmente não lerei. Mas espero que você tenha uma boa leitura. ;)

      Excluir
  2. Você sabe se vai ter reedição do livro O castelo animado pro Brasil? Pergunto porque teve reedição em inglês, com nova capa e etc… É da autora Diana Wynne Jones e foi publicado no Brasil por 2007, acho que pararam de produzir, não acho em nenhuma livraria, aliás, você sabe de algum jeito de comprar livros assim? Digo, difíceis de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei responder sobre a reedição =/ Quanto a esses livros mais difíceis de achar, aconselho que procure em livrarias online e não tive, envie um e-mail a editora pedindo informações de onde você pode encontrar a obra.

      Excluir
  3. Esse livro promete! Adorei a sinopse.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não me deixou interessada, mas para quem gosta do gênero acho que pode ser uma boa leitura. Dificilmente leio um livro da NC e não gosto. =D

      Excluir