quarta-feira, 17 de junho de 2015

[NOVIDADES] TERCEIRO VOLUME DE "TRONO DE VIDRO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record divulgou a capa de "Herdeiro do Fogo", terceiro volume da série "Trono de Vidro", de Sarah J. Maas. O lançamento é previsto para julho.

Onde comprar ► Amazon, Livraria da Travessa e Saraiva.

A série conta atualmente com quatro livros, sendo que o quinto e o sexto estão previstos para serem lançados em 2016 e 2017, respectivamente.

Vale lembrar que uma nova série de Sarah J. Maas chega ao Brasil ainda este ano. "A Court of Thorns and Roses", primeiro volume de uma série homônima, chega às livrarias nacionais em novembro, também pela Galera Record.


Confira a capa e a sinopse:

O terceiro volume da série que já vendeu mais de 25 mil exemplares no Brasil.

Misto de Assassin’s Creed e Game of Thrones, a história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, é uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis.

No terceiro livro da saga, Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo.

Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário