terça-feira, 30 de junho de 2015

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE "LUXO" SERÁ LANÇADO EM JULHO

O quarto e último volume da série "Luxo", da autora Anna Godbersen, ganhou capa nacional. "Esplendor" está previsto para ser lançado em julho, através da Editora Rocco Jovens Leitores.

O livro está em pré-venda na Amazon e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

A primavera dá lugar ao verão. Elizabeth desfruta de seu novo papel de jovem esposa, enquanto sua irmã, Diana, se aventura no estrangeiro. Mas quando uma surpreendente pista sobre a morte do pai delas vem à tona, as irmãs Holland começam a perceber o quanto custa uma vida de esplendor.

Carolina Broad, a mais nova queridinha da sociedade, é confrontada com uma chama de seu passado que poderá reduzir seu futuro a cinzas.

Penelope Schoonmaker finalmente pertence à realeza de Manhattan, mas quando um verdadeiro príncipe visita a cidade, ela ambiciona um título que vem com uma coroa. Seu marido, Henry, partiu bravamente para a guerra, apenas para descobrir que o poder de seu pai se estende muito além da costa de Nova York e que a luta por amor pode ser uma batalha perdida.

Na dramática conclusão da série bestseller "O Luxo", as socialites mais deslumbrantes de Nova York perseguem sonhos, agarram-se a promessas e tentam a sorte. Enquanto a sociedade assiste ao destino das famílias mais antigas e das mais novas fortunas da cidade, uma questão permanece: será que suas estrelas irão desaparecer ou brilhar cada vez mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário