terça-feira, 30 de junho de 2015

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS PUBLICARÁ ERÓTICOS DE LENA VALENTI

Em breve os leitores brasileiros poderão adquirir nas livrarias nacionais os romances eróticos de Lena Valenti. A novidade foi compartilhada pela própria autora através do Facebook, onde revelou que a Editora Universo dos Livros publicará as séries "Vanir" e "Masters and Dungeons". Datas de lançamento não foram divulgadas.



A série "Vanir", composta por nove livros, conta uma história envolvendo a mitologia nórdica. Na trama Caleb, um ser imortal denominado Vanir, vive para proteger humanos contra criaturas maléficas, mas quando outros de sua espécie são assassinados, Caleb inicia uma busca por vingança e é quando conhece Eileen Ernepo, uma jovem atraente e filha de um cientista louco.

"Masters and Dungeons" possui nove livros (levando em conta que o primeiro é dividido em duas partes) e centra-se em Cleo, cuja irmã Leslie, uma agente do FBI, está desaparecida. Na tentativa de descobrir o paradeiro da irmã, Cleo entra para o mundo de BDSM junto a Lion Romano, um homem atrativo e arisco que perdeu seu melhor amigo, um agente que trabalhava em um caso com Leslie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário