domingo, 21 de junho de 2015

[TELEVISÃO] "ESTILHAÇA-ME", DE TAHEREH MAFI, SERÁ ADAPTADO PARA A TV

E aqui está uma ótima novidade para os fãs da trilogia "Estilhaça-Me": a ABC Signature Studios adquiriu os direitos de adaptação para TV. A notícia foi revelada pela própria autora, Tahereh Mafi.


Há alguns anos a 20th Century Fox adquiriu os direitos para levar a trama para as telonas, porém o projeto não foi para frente. A tentativa agora será de transformar a história em uma série de TV e Mafi já adiantou que ela será uma das produtoras da adaptação.

A trilogia foi publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito. Confira a sinopse do primeiro livro:

Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

6 comentários:

  1. Fiquei bem feliz que o livro vai virar adaptação, e talvez eu agora leia a trilogia, pois já vi elogios e comentários nem tão favoráveis.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma pequena curiosidade sobre essa trilogia, mas é pequena mesmo. Por enquanto vou esperando pela série de TV...

      Excluir
  2. Eu já li e adorei. Apesar do primeiro livro ser meio chato , o segundo e principalmente o terceiro fazem valer a pena. Simplesmente me apaixonei pelo Warner ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler, mas por enquanto não tenho pressa. Parece ser uma história bem legal.

      Excluir
  3. Alguém tem alguma noticia nova sobre a série ? Acabei de ler os livros agora e estou louca para saber mais e mais ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não tivemos novas informações sobre. =/ Mas assim que alguma coisa for divulgada, estaremos publicando aqui. ;)

      Excluir