domingo, 14 de junho de 2015

[TELEVISÃO] KAITLYN LEEB É CONFIRMADA COMO CAMILLE BELCOURT EM "SHADOWHUNTERS"

Kaitlyn Leeb entrou para o elenco de "Shadowhunters", a série da BBC Family baseada nos livros da saga "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare. A atriz interpretará Camille Belcourt, líder do clã de vampiros de Manhattan, em Nova York.

"Shadowhunters" conta a história de Clary Fray (Katherine McNamara), uma garota de 18 anos que descobre ser descendente de shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos e humanos. Quando a jovem tem sua mãe, Jocelyn (Maxin Roy), sequestrada por seres sombrios, Clary e seu melhor amigo Simon (Iberto Rosende) se juntam aos shadowhunters Jace Wayland (Dominic Sherwood), Isabelle (Emeraude Toubia) e Alec Lightwood (Matthew Daddario Italia) para tentar resgatá-la - isso enquanto enfrenta vários desafios.

A ABC Family encomendou uma temporada com treze episódios. Com a estreia programada para 2016, o episódio piloto de "Shadowhunters" é dirigido pelo cineasta cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação” e “As Panteras”), que é também o produtor executivo da série ao lado de Ed Decter ("Unforgettable" e "The Client List").

Clique aqui para saber quais atores já foram confirmados na série até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário