quarta-feira, 15 de julho de 2015

[CINEMA] ASSISTA AO NOVO TRAILER DE "O PEQUENO PRÍNCIPE"

A Paris Filmes divulgou um novo trailer - dublado - de "O Pequeno Príncipe", adaptação do clássico infanto-juvenil de Antoine de Saint-Exupéry. A estreia nos cinemas nacionais está marcada para o dia 20 de agosto.

"No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador.

O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração."

A direção do filme é de Mark Osborne (Kung Fu Panda) e a produção ficou sob a responsabilidade de Aton Soumache e Dimitri Rassam. O elenco que dubla o longa em inglês conta com nomes famosos como James Franco, Rachel McAdams, Paul Giamatti, Jeff Bridges, Marion Cotillard e Benicio Del Toro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário