domingo, 5 de julho de 2015

[CINEMA] CONFIRA AS NOVAS IMAGENS DA ADAPTAÇÃO DE "ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS"

A adaptação de "Orgulho e Preconceito e Zumbis" ganhou novas imagens. Estrelando Lily James (Cinderela) e Sam Riley (Malévola), o filme estreia nos cinemas no dia 19 de fevereiro de 2016.



O longa é baseado no livro de Seth Grahame-Smith, que por sua vez é uma paródia de “Orgulho e Preconceito”, clássico romance vitoriano de Jane Austen. A obra de Austen já inspirou várias adaptações para o cinema e TV, com uma série de 1995 estrelando Colin Firth no pepel de Darcy e um filme de 2005 tendo Keira Knightley como Elizabeth. A paródia de Grahame-Smith mantém aproximadamente 85% do enredo original, acrescentando zumbis a história.

Na trama, a heroína Elizabeth Bennet (Lily James) tem a missão de acabar com os zumbis, mas acaba se distraindo depois da chegada do belo e arrogante Mr. Darcy (Sam Riley).

"Orgulho e Preconceito e Zumbis" tem a direção de Burr Steers ("17 Outra Vez" e "A Morte e Vida de Charlie"). O elenco conta ainda com Douglas Booth ("Noé") como Sr. Bingley, Matt Smith ("Doctor Who") no papel do Sr. William Collins, primo de Elizabeth e Bella Heathcote ("Sombras da Noite") como Lydia, a irmã de Elizabeth.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Parece sim. A obra original é muito linda, mas como essa tem zumbis, imagino que será uma coisa para divertida.

      Excluir