segunda-feira, 13 de julho de 2015

[CINEMA] DAN FOGLER ENTRA PARA O ELENCO DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM", SPIN-OFF DE "HARRY POTTER"

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Dan Fogler ("Fanboys") é o mais novo integrante do elenco da adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da saga "Harry Potter".

A história acompanha o escritor Newt Scamander (Eddie Redmayne) em sua jornada ao redor do planeta para catalogar as espécies de animais do mundo mágico. Scamander é o autor fictício de “Magizoologia”, um dos livros didáticos utilizados em Hogwarts. A trama não terá qualquer relação com as aventuras de Harry Potter e seus amigos na luta contra Voldemort, aliás, ela se passa 70 anos antes dos acontecimentos que vimos nos sete livros da série do menino bruxo.

Fogler interpretará Jacob, um trouxa (não bruxo) que Scamander conhece em Nova York. Outros atores que estarão no filme são Katherine Waterston, Ezra Miller e Alison Sudol.

A adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será dividida em três partes. A primeira está prevista para estrear nos cinemas em 18 de novembro de 2016 e as sequências em 2018 e 2020. J.K. Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da série "Harry Potter").

O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação, desta vez acompanhado por Rowling. Steve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário