segunda-feira, 6 de julho de 2015

[CINEMA] NOVO TRAILER DE "A ESPERANÇA - O FINAL" É REVELADO EM EXPOSIÇÃO NA ESPANHA

Imagem: @celeriremoulade
Nos últimos dias de junho a cidade de Barcelona, na Espanha, recebeu a CineEurope, uma exposição cinematográfica onde várias empresas divulgaram os filmes que veremos nos cinemas nos próximos meses. A Lionsgate, produtora responsável pela adaptação da franquia "Jogos Vorazes", também esteve por lá e apresentou algumas novidades.

De acordo com o The Hollywood Reporter, novas imagens e um trailer nunca visto antes de "A Esperança - O Final", o último filme da saga, foram revelados no painel da Lionsgate.

Jennifer Lawrence, que interpreta a protagonista Katniss Everdeen, esteve presente no evento por meio de uma videoconferência e foi a responsável por apresentar todo o conteúdo inédito. Rob Friedman, co-presidente dos estúdios Lionsgate que estava lá, afirmou que "É maior e ainda melhor". O material deve ser divulgado para o público no período de um mês.

Outra franquia adolescente que também ganhou espaço pela Lionsgate foi "Divergente". O terceiro filme da saga, "Convergente - Parte 1", está sendo gravado em Atlanta e deve chegar aos cinemas em março de 2016.  Shailene Woodley e Theo James, intérpretes de Tris e Quatro, mostraram uma prévia dos sets de filmagens. "Nos vemos nos cinemas em março", disse Woodley.

2 comentários:

  1. Oi Natii!
    Ai que emoção, não vejo a hora de poder ver o desfecho emocionante desse filme maravilhoso!
    Divergente na minha opinião foi umas das adaptações que menos gostei, o Theo que interpreta o "Quatro" não me convence, ele é seco demais. acredita que ainda não vi "Insurgente"? Pois é.. aguardemos! Beijos

    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes acontece de não irmos com a cara do ator. =/ Agora sobre Jogos Vorazes, estou louca para ver o último filme. Vai ser demais *-*

      Excluir