terça-feira, 7 de julho de 2015

[TELEVISÃO] TEASER DE "DESVENTURAS EM SÉRIE" É FALSO

Como muitos já devem saber, a Netflix está preparando uma série baseada na saga "Desventuras em Série", escrita por Daniel Handler (sob pseudônimo Lemony Snicket). No início desta semana um suposto teaser do programa começou a circular na internet, rapidamente ganhando espaço em vários sites de notícias de entretenimento. No entanto, infelizmente o vídeo não passa de um trabalho muito bem feito por fãs.

Pelo menos isso é o que afirma um representante da Netflix ao site EW. De acordo com a fonte, a empresa não tem qualquer envolvimento com a produção do vídeo - que aliás, é muito bem feito e convincente.

O teaser foi postado no Youtube, em uma conta que leva o nome de Eleanora Poe, editora-chefe do jornal fictício The Daily Punctilio, publicado na cidade onde a história de Handler se passa. O Entertainment Weekly finaliza dizendo que o vídeo tem o estilo e o tom que muitos fãs da história esperam ver na série, no entanto isso não é necessariamente um indicador do que está por vir.

2 comentários:

  1. Pois eu achei que era de verdade </3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente achou =* Agora temos que esperar e torcer para a Netflix não demorar para liberar o verdadeiro teaser. =S

      Excluir